Veja como o Master Office ajuda com Endereço Fiscal para Contador

A contabilidade é um trabalho que não precisa necessariamente de um escritório físico para ser executado. Quando as informações necessárias são fornecidas, o contador pode trabalhar de qualquer lugar.

Para garantir que você possa fazer isso sem precisar sacrificar a sua imagem profissional, existem alguns serviços que podem ser úteis ao seu caso. Um desses serviços, que por sinal faz parte do leque do Master Office, é justamente a possibilidade de contar com um endereço fiscal.

Porém, antes de falar como ele pode ser útil, vamos fazer uma breve explicação a respeito.

O que é um Endereço Fiscal?

Ele é o endereço que você precisa registrar na hora de abrir sua empresa nos órgãos responsáveis. É necessário que você seja dono do imóvel que será utilizado ou que pelo menos tenha a autorização do proprietário.

Esse será o endereço presente em todos os seus documentos oficiais, como notas fiscais, CNPJ e alvarás.

Mesmo que você tenha um ótimo conhecimento técnico sobre a sua área, usar um endereço residencial no registro da sua empresa acaba não passando muita confiança para o seu cliente. E onde não há confiança tampouco há espaço para negócios.

Esclarecido o conceito, vamos aos benefícios para você, contador.

1) Endereço profissional

Os contadores precisam de um endereço fiscal para receber correspondência, como arquivos financeiros da empresa de um cliente. Um endereço também é necessário no site da empresa para mostrar a credibilidade do seu negócio.

Usar um endereço residencial pode não ser uma boa escolha, uma vez que é importante ser capaz de separar o seu lado profissional do pessoal.

Além disso, usar um endereço residencial como endereço comercial não é permitido em alguns casos e, em outros, torna o negócio menos profissional.

2) Recursos inclusos

Um bom fornecedor de serviços de endereço fiscal, como a Master Office, inclui outros benefícios ao pacote oferecido. Além do endereço profissional, você pode contar com os seguintes recursos:

  • Gerenciamento de correspondências

  • Caixa postal exclusiva

  • Possibilidade de locação de salas

3) Custo de operação reduzido

O contador não precisa pagar aluguel mensal ou anual pelos espaços utilizados para reuniões com clientes, pois, dependendo do plano que você escolher, conta com opções de salas de conferências e escritórios privados para essas ocasiões, promovendo assim o profissionalismo.

Essa capacidade de reduzir custos significativamente é uma das principais razões pelas quais um bom serviço de endereço fiscal é melhor para o caixa do seu negócio.

Um recurso essencial para os contadores

Além de garantir a sua privacidade, uma vez que seu endereço residencial não será divulgado para clientes ou para outras pessoas envolvidas com sua empresa, o endereço fiscal traz ao contador uma série de benefícios, como:

  • Regularização do negócio

  • Menos burocracia

  • Agilização da abertura da empresa

Portanto, o que você pode fazer agora é conferir os planos do Master Office e escolher aquele que mais se encaixa nas suas necessidades, entre eles o Master Address.

Além do Endereço Fiscal, você terá acesso a diferentes recursos que podem impulsionar o seu negócio.

Entre em contato e veja como podemos ajudar.

Veja como o endereço fiscal pode ser um diferencial para você que atua na área de contabilidade!

Anterior
Anterior

5 motivos para sua empresa usar um Escritório Compartilhado

Próximo
Próximo

ESCRITÓRIO COMPARTILHADO: por que é essencial no futuro do trabalho?