Sala privativa em escritório compartilhado: por que ter uma?

Quando você pensa em escritórios compartilhados, talvez não perceba a possibilidade de ter uma sala privativa dentro desse espaço de colaboração.

Dividir um local com pessoas que você conhece, ou até mesmo com outros empresários e freelancers, pode ser uma experiência incrível, mas contar com um ambiente privado nesses espaços também é uma ótima opção.

Você pode ter a distância necessária dos outros a um bom preço, sem alugar um prédio inteiro para o seu negócio.

Há benefícios em obter uma sala privativa para você e aqui estão alguns a considerar ao tentar decidir o que fazer.

5 vantagens de ter uma sala privativa em um escritório compartilhado1) Privacidade no escritório compartilhado
Um dos maiores benefícios de ter uma sala privativa em um espaço compartilhado é a privacidade que vem com ela.

Se você tem um negócio que exige discrição, não deseja que outros possam ouvir o que está dizendo ao telefone ou com clientes pessoalmente.

Com um espaço de escritório isolado do resto da sala, as conversas são mantidas em sigilo e privacidade. Você pode manter a porta aberta quando estiver disponível para falar com outras pessoas e fechada quando estiver trabalhando com informações confidenciais que precisam ser protegidas delas.

2) Garantir foco na hora de trabalhar
Todo mundo trabalha de maneira diferente e algumas pessoas gostam de ter muito barulho ao redor delas enquanto executam tarefas. Também há quem trabalhe melhor no silêncio.

Uma sala privativa pode facilitar a concentração sem que outras pessoas falem ao seu redor e o distraiam de sua tarefa. Você pode ir à sala de descanso quando quiser falar com outras pessoas, mas quando precisar bloquear as distrações, é possível fazer isso no conforto de um escritório particular.

3) Diminuir as interrupções
Quando você estiver em um espaço aberto, qualquer pessoa pode parar em sua mesa e conversar com você ou fazer uma pergunta quando passar.

Com uma sala privativa, você pode limitar suas interrupções. O simples fato de fechar a porta afastará muitas pessoas que, de outra forma, se sentiriam à vontade para interromper seu trabalho e falar com você.

4) Cuidar da saúde
Se parece que você detecta todos os insetos que surgem em seu caminho, ter um espaço particular pode ajudá-lo a afastar o que quer que esteja acontecendo no local.

Feche a porta e você ficará menos exposto aos espirros que alguém solte na sala ou à tosse que está circulando. Você pode reduzir os vírus transportados pelo ar ao seu redor.

5) Garantir mais espaço e conforto
É bom ter seu próprio espaço e ser capaz de decorá-lo da maneira que achar mais adequada para lhe dar a melhor aparência para o tipo de trabalho que faz.

Se você deseja aumentar seu nível de produtividade no escritório e ter um espaço que seja seu e confortável, ter uma sala privativa é importante para esse objetivo.

Conte com uma sala privativa dentro de um escritório compartilhadoPode não ser fácil encontrar um escritório para alugar para o seu negócio, mas quando você trabalha com o Master Office, você tem a solução perfeita.

Além disso, se o seu negócio crescer e você precisar de mais espaço, ou precisar usar uma sala de conferências ou outras comodidades, todas essas opções também estarão disponíveis.

Aproveite para conhecer nossa estrutura e veja como podemos ajudá-lo!

Veja como uma sala privativa dentro de um espaço compartilhado pode ser interessante para sua equipe e a empresa como um todo!

Anterior
Anterior

Como conquistar novos clientes sendo profissional liberal?

Próximo
Próximo

Escritório compartilhado deve ganhar espaço após Pandemia