O que levar em conta ao contratar um Escritório Virtual?

Considere as necessidades da sua empresa

Um escritório virtual é um pacote de serviços, incluindo um endereço comercial, encaminhamento de correio, suporte de recepcionista ao vivo, uso inclusivo da sala de reunião e muito mais. Algumas delas podem ser adequadas para os seus negócios - mas outras não.

Os escritórios virtuais são projetados para serem flexíveis, econômicos e de suporte. É importante ter isso em mente ao escolher um plano de escritório virtual e escolher os serviços que sua empresa realmente precisa. Você sempre pode adicionar mais recursos com o passar do tempo.

Considere diferentes parceiros

Depois de saber de quais serviços de escritório virtual sua empresa precisa, gaste um tempo pesquisando fornecedores diferentes para garantir que a oferta corresponda às suas necessidades.

Além de verificar quais recursos um escritório virtual possui, você também deseja descobrir as comodidades que eles têm disponíveis. Por exemplo, alguns espaços cobrarão mais por conexões Wi-Fi, encaminhamento de chamadas e manipulação de e-mails.

Veja se o plano é adaptável

Idealmente, seu escritório virtual deve ser flexível o suficiente para se adaptar e se desenvolver com seus negócios. Afinal, empresas pequenas e em crescimento estão em constante estado de fluxo, e você precisa de um serviço que possa mudar com sua empresa.

Pense no que sua empresa pode precisar em seis meses ou um ano ou até cinco anos depois; talvez você não precise de uma recepcionista virtual no momento, mas pode precisar de uma à medida que sua empresa cresce.

Verifique se os recursos de atendimento ao cliente estão alinhados aos seus negócios

O atendimento ao cliente é uma grande parte de qualquer negócio, e garantir que você tenha sistemas adequados para os clientes é vital para o sucesso da sua empresa.

Escolha o local certo

Um dos principais benefícios de um escritório virtual é o endereço comercial. Essencialmente, torna-se muito mais do que um endereço para correspondência - é o QG local da sua empresa. Portanto, é comercializado em seus cartões de visita, website e mídias sociais.

Se você deseja trabalhar com clientes em uma cidade diferente daquela em que mora, precisará escolher um escritório virtual nessa cidade. Da mesma forma, se você deseja segmentar pessoas em uma parte específica da cidade, considere escolher um escritório virtual nessa área.

Mantenha-se fiel ao seu orçamento

Os escritórios virtuais costumam ser uma opção mais barata que os escritórios físicos, e é por isso que muitas empresas novas procuram seus serviços.

Mas você ainda precisará considerar alguns custos ao escolher os serviços virtuais certos para sua empresa. Pode ser tentador optar pela opção mais barata, mas isso pode significar custos adicionais além da taxa mensal padrão.

Agora que você viu os principais pontos a se considerar na hora de escolher o seu escritório virtual, que tal contar com a Master Office para dar esse próximo passo no seu negócio?

Conheça nossos diferentes planos e encontre aquele que mais se encaixa no seu momento!

Pensando em contratar um escritório virtual? Então veja o que você precisa considerar antes de tomar essa decisão.Um escritório virtual pode fornecer várias comodidades e serviços de suporte a negócios para trabalhadores à distância, pequenas empresas e equipes remotas.O problema é que existe muita variação entre os planos de disponíveis, dependendo do que você precisa, sem mencionar grandes diferenças entre os próprios fornecedores.Aqui, explicamos algumas das principais coisas em que você precisa pensar antes de mergulhar no mundo dos escritórios virtuais.Confira!

Anterior
Anterior

Como tirar o Alvará de Funcionamento da sua Empresa?

Próximo
Próximo

Espaço Compartilhado x Sala Privativa: qual a melhor opção?